Pages

Friday, 23 May 2008

Plantão do Blog – Abalou Geral

Meu povo, essa semana senti uma tremedeira no corpo e não sabia o que era. Descobri que era reflexo dos tremores de terra no Ceara. Ao saber do ocorrido, tentei investigar o que acontecera. Como Sobral estava como um dos lugares em que o tremor fora mais acentuado, fiquei preocupado e tentei saber se os ícones da cidade haviam sofrido algum damage. Os ícones da cidade são: O Arco do Triunfo, A Pirâmide e o Cristo Redentor…….Qualquer semelhança é mera coincidência…….

Enfim, fiz alguns contatos para saber quão grande havia sido o tremor. Mas infelizmente ninguém conhecia Richter. Alguém perguntou se era o ex-marido da fulana…………

A lição que tirei desse evento sísmico foi: Vaso Ruim não Quebra…..

Abracao.

Nelson

PS: Para quem não sabe, Sobral é a Princesa do Norte do Ceara. Mas comumente conhecida como United States of Sobral. Terra de filósofos modernos como Renato Aragão e Ciro Gomes. Alem disso tudo, ela é a cidade natal desse seu querido blogueiro……

4 comments:

Anonymous said...

Oi Nelsim,

Teve terremoto la?! Sabia nao! Mas nao fala da tua origem, la provevelmente tem uma escala especifica de abalos e nossa 'va' filosofia desconhece!

Bjos

lolo said...

nelsinho, não foi só em USSobral que teve abalos não, fortaleza tb, na terça passada,é o fim dos tempos, kkkk bjs....Loló

Ana Paula Cardoso said...

Olha aqui, Jacarepaguá e Madureira no Rio também estão na rota do sismológica, tá bom? Isso não foi só privilégio de Sobral não...é o Brasil rumo ao primeiro mundo: já temos ciclones, terremotos, só faltam tsunamis!!!

Maruzia said...

Ouvi dizer que a dondocada até viajou pra renovar o enxoval de camisolas... tavam com medo de ter outro no meio da noite e serem pegas desprevenidas,KKK!