Pages

Friday, 30 May 2008

Seca de Idéias


Pessoal, estou meio sem inspiração ultimamente. Essa seca tem se agravado pois fico pensado nos meus queridos leitores. Então para não deixa-los tão sozinhos e com um vazio interior enorme eu resolvi dar uma pincelada geral em vários assuntos e fazer alguns comentários. Bear with me.....

Prefeito de Londres sai de Férias.....
Meu povo, vocês não imaginam o rebu que deu por causa das ferias do novo prefeito. Eu não tenho nada contra ele. Só acho que ele é a pior escolha que poderia ter sido feita e que é um louco. Mas como diria minha amiga AP do Rio, é muita falta do que falar. O cara tira 3 dias de ferias com a família e a imprensa cai matando. Isso mesmo, 3 dias. Não foram 30, 300 ou 3000. Foram 3.

Falando em prefeito....
A prefeitura de Fortaleza é palco de uma guerra interessante. Aparentemente, tem uma ruma de gente que quer ser prefeito por uma semana. A prefeita foi aos Estados Unidos para uma visita oficial de estado (ou seria de município) e não passou o cargo para o vice nem para o presidente da câmara pois ambos estão em campanha. Ela passou então o cargo para um procurador geral do município, que procurado não foi achado. Um Juiz de uma Vara da Fazenda Publica achou que ele que deveria ser o prefeito e entrou na justiça. Resumo: a vara comeu......

Internet na Praça
Uma famosa praça de Londres, Hoxton Square, terá free wireless nesse verão. Um passarinho internauta me falou que ha algumas outras praças e parques em Londres que também vão wireless. Já tem até empresa programando uma tarde na praça. Muito civilizado, não. Se fosse no Brasil, uma tarde empresarial na praça resultaria em um prejuízo grande já que todos os laptops iriam ser roubados pela 'Gang do Laptop'. Enfim, para a maioria dos escritórios de Londres sem ar-condicionado (o meu por exemplo) isso vai ser uma boa medida. Como falei outro dia, na próxima vez que fizer um calor imenso de 25 graus eu vou sacar meu traje de banho, toalha de praia, protetor solar e laptop e vou aproveitar.....

Reino Unido rumo ao terceiro mundo e Brasil ao primeiro.
Minha gente, a coisa aqui está preta. Todo dia só o que vejo nos jornais são noticias sobre o aumento da violência em Londres, inflação, aumento de juros, pessoas que não podem comprar casa própria, saúde publica em crise, etc. Como diria o outro: Eu saí do Brasil, mas o Brasil me persegue..... Mas justiça seja feita, as noticias que chegam aqui do Brasil são ótimas. Crescimento econômico, investimentos mil, muito petróleo, etc. Já ouvi até falar a boca pequena que o governo brasileiro encomendou a NASA um projeto para mover o Brasil para a Europa usando tecnologia nuclear.......

Wino
Para quem não sabe, Wino é como a imprensa chama a cantora Amy Winehouse. O fato é que a cantora está nos jornais todos os dias. Bom? Que nada. Como ela apronta horrores e tem comportamentos excêntricos (excêntrico por que é famosa. Se fosse eu seriam comportamentos de gente doida). Outro dia ela resolveu colocar lenço na cabeça, cigarro na ponta da boca, aspirador na mão e fazer faxina em casa com direito a levar o lixo pra fora e tudo. Normal, não? O problema é que era 2 da manha. Na verdade, jogue a primeira pedra quem já não fez algo diferente para acabar com uma insônia. Eu conheço uma pessoa que acorda 3 da manha e vai lavar calcinha e sutiã. Cada doido com sua mania....

Sex and the City
Saiu o filme Sex and the City. Eu não vejo a hora de assistir. Na verdade não importa se o filme é bom ou não. Não precisa nem ter uma historia. Basta ser Sex and the City. Delirei? Talvez. Who cares!

Bom, por enquanto é só. Se eu lembrar de mais alguma coisa eu faço um plantão.

Abracao,

Nelson

4 comments:

maria odila said...

AMEI ESSE POST!! PARA QUEM TA EM SECA DE INSPIRACAO VC TA OTIMO!! VALEU!!
BEIJAO
SUA FA]ODILA

Ana Paula Cardoso said...

Menino, parece que a seca de inspiração pegou o mundo inteiro, não? Que bom que vou chegar em Londres e me sentir em casa, he he he...quantoa "sex and the city", aqui também chega na sexta. Já até cortei meu cabelo e fiz umas mechas cor de mel e comprei um sapato "Di Santini", a Manolo Blanink da Baixada Fluminense, para ir ao cinema... he he he 2

Raquel said...

Caraca, sex and the city é o máximo!!! Amei o filme! E o post também :) saudades

Nortpool said...

Nelsinho, kd vc?
Estamos sentindo falta dos seus postings Espero que a seca de idéias acabe logo.
Abcs