Pages

Wednesday, 25 June 2008

Não basta ser uma Noiva de Barcelona........


Pessoal, eu tenho que mostrar essa foto pra vocês. Minha amiga MV mandou hoje pra mim. É outra noiva de Barcelona.

Eu matei a charada. Como todas a noivas de Barcelona parecem com a Penélope Cruz, elas tem que fazer algo diferente tipo enganchar o vestido na escada rolante do metro ou chegar na igreja de motocicleta amarela. Almodóvar faz sentido mais do que nunca.

Abracao,

Nelson

Btw, eu vou voltar à periodicidade nos posts, viu. O bicho pegou ultimamente mas já leguei pro zoológico.

1 comment:

Ana Paula Cardoso said...

NG!!!!!! Poxa, estamos em sintonia fina até na aus~encia d eposts..eu tabm fiquei ausente um tempão, mas voltei á ativa hoje e fico de alguma forma contente em ver que não me desatualizei tanto assim...e viva Almodóvar!