Pages

Wednesday, 5 November 2008

E agora?


Meu povo, eu assisti hoje de manha o speech de vitoria do Obama e fiquei impressionado. Apesar de achar a repercussao dos resultados das eleicoes nos EUA um pouco over-the-top, eu tenho que confessar que fiquei emocionado. Querendo ou nao, ele estah fazendo historia. Eu queria entao dividir com voces o trecho que mais me chamou atencao alem de ver a Oprah chorando.

It's the answer spoken by young and old, rich and poor, Democrat and Republican, black, white, Hispanic, Asian, Native American, gay, straight, disabled and not disabled. Americans who sent a message to the world that we have never been just a collection of individuals or a collection of red states and blue states. We are, and always will be, the United States of America.

Abracao,

Nelson

2 comments:

Ana Paula Cardoso said...

O negão é foda, my friend! Devemos nos orgulhar de fazermos parte desta história, de estarmos vivos e conscientes paar nos darmos conta de que esse discuro foi histórico, como o de Churchil, Luther King. Lennon...serão palavras que as futuras gerações estudarão nas classes de História mundial. Diante de tantas atrocidades, ver as lágrimas do pastor Jesse Jackson deu uma esperança danada de que às vezes pode levar 30,40 anos, mas há coisas no mundo que ainda têm jeito...

Elzinha said...

Eu tb fiquei muito emocionada, inclusive sobre a história da vida dele.
Adorei rever seu blog, meu amorzão.