Pages

Wednesday, 12 August 2009

O Tempo Voa

Não acredito que meu ultimo post foi em Janeiro. O tempo voa, não? Mas ainda não estarei postando nada hoje. Na verdade, não tem nada de valha a pena ser postado. Poderia falar da Swine Flu, do caso Sarney, da separação do Peter Andre e Katie, do baby Peter, desemprego desenfreado em Londres, Michael Jackson, escândalo das expenses dos parlamentares ingleses, entre outras. Mas não estou no mood.

Só abrindo um parêntese, a crise das expenses acabou sendo engraçada e terminou em curry. Tem um parlamentar que usou dinheiro publico pra comprar uma casa para patos. Já pensou. No Brasil eles compram casas para eles mesmos. Aqui para os patos. Vale salientar que os patos que me refiro são os animais, não os eleitores.

E a Swine flu então. Que histeria. Eu tava pensando outro dia como mandar pegar meu Tamiflu quando eu pegar a danada (meu povo, é só uma questão de tempo). Os fluzentos tem que arranjar um ‘Flu Friend’ que vai até a unidades de saúde para pegar o remédio levando um id da pessoa. Primeiro que pedir isso a um amigo é ser um amigo da onça. Mas eu já pensei como farei. Já deixei um id dentro de um daqueles sacos a vácuo de geladeira. Vou então jogar o saco pela janela e meu Flu Friend pega ele com um par de luvas. O id vai estar descontaminado depois de tirado da embalagem. A volta que vai ser um chalenge. Eu já comprei um barbante e amarrei em uma bowl de salada de plástico que tenho. Daí, meu Flu Friend terá que arremessar o remédio para o bowl que estará empendurado na janela. O problema é que vou ter que arranjar um Flu Friend bom de pontaria. Caso ele erre e o remédio caia no chão, eu já comprei duas vassouras com cabo longo para pegar o remédio. Acho que vai dar certo. Inclusive já montei um manual de procedimento ilustrado para essa operação. Só falta arranjar o querido amigo...

Bom, fechei o parêntese. Outro dia eu faço um post de verdade.

Abraços

Nelson

No comments: