Pages

Wednesday, 13 January 2010

2010

Ola pessoal,

Como vao as coisas? Por aqui tudo bem. Meu ultimo post foi em Setembro ne! Muito tempo. Muita coisa aconteceu de Setembro pra ca. Muito trabalho, meu aniversario, muito trabalho, invernao chegando, viagem a Fortaleza, natal, ano novo, novos amigos, reencontro de grandes amigos, viagem longa, muita neve e muitos planos.

Assim como todos os seres pensantes desse planeta e provavelmente de todos os planetas no universo, tenho muitos planos para 2010. Na verdade tenho planos, planinhos e planoes. Os planoes sao os mais assustadores! Mas sao esses que fazem a gente seguir, nao eh mesmo?

Na lista dos planinhos, estah a assiduidade dos meus posts. Entao aguardem que em breve escreverei algumas perolas. Como estive em Fortaleza muita coisa aconteceu e eu vou dividir com voces muito em breve.

Abracos,

Nelson

No comments: